Atelier On-line


Atelier de “JardinagemHumana”

O que é a “JardinagemHumana”?

Passei parte da minha vida no bosque… vivendo com a minha mãe, fugindo do lobo, visitando a minha avó ou conhecendo outros lobos dos quais não precisei fugir… Ao estar em contacto com a natureza e com os animais selvagens do bosque estive em contacto directo com os meus instintos mais profundos e antigos… e assim conheci a linguagem das plantas, as suas propriedades sanadoras e nutritivas… mas também aprendi outro tipo de linguagem das plantas, a “linguagem humana das plantas” e desta aprendizagem nasceu o Atelier de “JardinagemHumana” um trabalho metafórico, imaginativo que nos leva a conectar com a intuição. Um jogo de espelhos onde transformamos o homo-stercus em homo-alquimicus.

 “JardinagemHumana” é o resultado do encontro entre dois processos: o criativo e o psicológico. Quando nos iniciamos na “JardinagemHumana”  começamos uma aventura que tem como principio e final nós mesmos, os outros e o que nos rodeia e fazemo-lo através de diferentes actividades criativas.



Onde?
On-line

Duração?
“JardinagemHumana” são 7 semanas de jardinagem interior

Metodologia
Atelier à distancia-Online
- Cada semana, exercícios enviados directamente ao teu email.

A intensidade do processo de “JardinagemHumana depende de ti, assim como a maior ou menor abertura para partilhar. Neste processo de Jardinagem tu és a árvore.
A mensagem simbólica da árvore convida-nos a crescer, florescer, a desprender toda a nossa energia de vida e de amor para viver com aqueles e aquelas que nos rodeiam.


Preço total do atelier
45€ (possibilidade de pagar em 2 parcelas de 22.50€)

Data de inscrição
Quando sentires vontade de “jardinar o teu jardim da vida” e aprender a cultivar, podar, enxertar e modelar a tua árvore interior, para poderes melhor expandir a tua ‘quinta-essência’ e activar a tua seiva da melhor maneira possível para  revitalizar a tua energia de vida.

Inscrições: jardineriahumana@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário